Parto Humanizado Hospitalar

Luciana Patrício

Muito mais que médica, queria ser obstetra, uma paixão que pulsa em mim de outras vidas...é realizar cada parto como se fosse o primeiro

Com 15 anos eu já tinha certeza do que queria ser. Sentimento forte, que me invadiu muito cedo, e que mesmo com um caminho tão árduo e de tantos percalços nunca me fez desistir. Muito mais que médica, queria ser obstetra, uma paixão que pulsa em mim de outras vidas…é realizar cada parto como se fosse o primeiro. O caminho pra obstetra não tá facil, talvez por cicatrizes ainda latentes de anos de violência na obstetrícia, mas acredito no meu trabalho e de muitas colegas obstetras, obstetrizes e enfermeiras obstetras dessa nova geração, que assim como eu, sabem que o tempo de nascer não é nosso. É com esse desejo e energia que me entrego de coração a esse projeto lindo e empoderador do Coletivo Nascer, que vai unir mulheres que acreditam nesse trabalho e na assistência ao nascimento de forma respeitosa e única.

Meu nome é Luciana Maria de Oliveira Patrício Marques, tenho 34 anos, sou médica, graduada pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) em 2014 e especialista pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP (HCFMRP-USP), no momento realizando complementação em Gestação de Alto Risco pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina – USP (HCFMUSP) e atualmente gestando Maria Flor.

Fechar Menu
×
×

Carrinho