Parto Humanizado Hospitalar
Como é a equipe do Coletivo Nascer?

Como é a equipe do Coletivo Nascer?

Já apresentamos e contamos aqui sobre cada integrante da nossa equipe mas hoje queremos contar mais da nossa dinâmica de trabalho e como nos mantemos atualizadas constantemente.

Sistema de Rodízio de Equipe: nossas médicas obstetras e obstetrizes trabalham em sistema de rodízio , ou seja, a parturiente sempre terá à disposição uma equipe descansada, disposta e preparada para auxiliá-la no parto

Equipe horizontal e transdisciplinar: acreditamos e incentivamos que toda mulher monte sua equipe na gestação, que escolha a doula que irá acompanhar seu pré natal, parto e pós parto, a pediatra que irá acompanhar a sala de parto (se for da sua vontade), fisioterapeuta pélvica para te ensinar exercícios para o períneo e a conhecer ainda mais seu corpo.

Reunião de equipe de atualização: mensalmente nos reunimos para discutir os partos, casos e os últimos estudos divulgados, com a intenção de evoluirmos na assistência ao parto, debater de forma saudável e escutar a opinião de cada profissional e propor melhorias para o nosso modelo de negócio.

Pré-Natal Coletivo com diferentes profissionais: como não se sabe quantas horas irá durar o parto ou mesmo quais membros do time estarão presente, alternamos os profissionais que conduz o pré natal coletivo para que a mãe conheça o maior número de integrantes do time.

O Coletivo Nascer acredita que cada parto é único e repleto de novidades e por isso está sempre em constante evolução e reinvenção.

Parto da Ci Diniz fotografado por Partografia

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho