Parto Humanizado Hospitalar
Como o Coletivo Nascer enxerga a cesariana?

Como o Coletivo Nascer enxerga a cesariana?

 

A cesariana é considerada uma cirurgia de grande porte, e só deve ser indicada em situações em que o benefício supera os riscos. Em outras palavras, é uma cirurgia com indicações técnicas e clínicas específicas e claras, não sendo realizada por motivos que não sejam baseados em evidências. 

 

No caso de cansaço e/ou dor excessiva, indicamos analgesia com nossa competente equipe de anestesistas do @coletivodeanestesiaobstetrica. Lembre-se que a analgesia pode ser feita desde o início do trabalho de parto, se for necessário.

 

O Coletivo Nascer presta uma assistência humanizada, baseada em evidências, com o menor número de intervenções dentro do maior nível de segurança. Portanto a maioria dos partos será normal ou natural, e as cesarianas serão reservadas aos casos de indicação clínica. Nossa taxa atual de cesáreas é 13%.

 

O Coletivo Nascer trabalha com Parto Humanizado Hospitalar em São Paulo, seus locais de atendimento são na Água Branca – Quintal do Parque e no ABC – Clínica Spacci. A equipe é composta por Médicas Obstetras e Obstetrizes.

Para falar conosco, clique aqui.

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho