Parto Humanizado Hospitalar
Analgesia de Parto Normal

Analgesia de Parto Normal

Às vezes uma mulher pode precisar de alívio farmacológico para a dor. Claro que a gente precisa tentar antes os métodos menos invasivos como banho, relaxamento, massagem. Mas alguns partos são mesmo um pouco mais desafiantes e nessa hora a analgesia de parto é um enorme alívio. A técnica consiste da combinação de uma dose mínima de raqui (anestesia raquidiana) e outra dose baixa peridural. Um cateter no espaço peridural permite que se possa complementar a dose se a dor voltar.
A equipe do Coletivo Nascer oferece a todas as gestantes as diferentes modalidades de analgesia, das massagens à peridural. E quem define limites e escolhas é a gestante, após conhecer vantagens e desvantagens de todas as opções.
Mesmo após analgesia é possível um parto de cócoras, ou em outras posições que não deitada. É possível caminhar nas contrações e manter uma atitude ativa durante todo o trabalho de parto.

As maternidades onde a equipe atende em São Paulo são: Sepaco e São Luiz do Itaim. Mande uma mensagem se quiser saber mais sobre as possibilidades. *As imagens correspondem a partos acompanhados pela médica da equipe Larissa Flosi

Este post tem 2 comentários

  1. Olá,

    Gostaria de ter mais infos sobre pré natal, atendimento da equipe, parto, a relação honorários x plano de saúde, etc.
    Como posso conhecer mais?
    Obrigada.

    1. Oi, Vanessa. Mande um inbox para nós no Instagram que compartilharemos o Whatsapp da coordenadora para ela te passar as informações direitinho.Desculpa pela demora!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho